sábado, 23 de julho de 2011

Super Heróis


Todo mundo na realidade tenta ser um super-herói na vida de algum ente amado. No entanto, esse papel é impossível de ser vivenciado, pois ninguém humano é bom o suficiente para zelar de sua vida e da de outra pessoa.
Existem pessoas muito especiais que sempre estão presentes quando precisamos e choramos em seus ombros, mas na realidade eles não devem serem vistos como heróis, pois todos que tentam ser um acabam levando uma vida solitária.
Tentar ser um super-herói causa consequências ruins, pois ao tentar esquecer das nossas essencias para viver uma vida para salvar pessoas de seus problemas só nos causa transtornos, esses que são muito difíceis de serem reparados.
Mas se quisemos ilustrar esse fato; basta nos concentrarmos nos "heróis dos quadrinhos".Todos vivem dilemas quase irreverssíveis em suas vidas,por mais que Bruce Wenny seja rico, ele vive solitário com seu mordomo em uma casa enorme.
E se citarmos o superman ele tem uma vida dificilima, pois sua identidade secreta lhe causa transtornos nos quais ele tem de disputar o amor da Louis Lane com ele mesmo na pele de Clark.
Em fim, ser um herói pode ser deslumbrante, mas essas pessoas têm de abrir mão de tudo que alguém poderia viver normalmente como um simples gesto de ser rodeado de amigos, familiares e poder desfrutar momentos especiais; sem falar dos romances os quais são quase proibidos por oferecerem riscos aos amigos...
Ser herói é fazer o próximo sorrir nos seus dias de fraqueza, e dar conselhos nos momentos de confusão. Seja um herói que vive a própria vida! Caso contrario, um dia será tarde e terá deixado de viver muitas belas fases de sua vida.

Síntese da minha amiga

Amigos de verdade;
Não fogem do combate.
Lutam lado a lado;
Sem querer saber o resultado.
No dia em que a conheci;
Ganhei mais motivos para querer sorrir.
Desde lá então,
Pode ter-me como irmão.
Sempre que precisar;
Saiba que comigo podes contar.
Seja para alegria, seja para a tristeza;
Pois não há como negar.
Ser teu amigo é uma das minhas maiores riquezas.
Grato serei eternamente;
Por Deus tê-la me dado como presente.

Este foi escrito para uma grande amiga minha...